Controle de Carrapatos

Controle de Carrapatos

Controle de Carrapatos

Livre-se destes insetos que causam tanta coceira, Controle de Carrapatos você encontra aqui na RIBEIRA Controle de Pragas. Ligue Agora!

Os carrapatos transmitem uma série de doenças para você e seu pet, acabe com este problema de uma vez, faça já o Controle de Carrapatos com a RIBEIRA Controle de Pragas.

O Controle de Carrapatos deve ser realizado o mais rápido possível. Por se alimentarem de sangue, esses insetos – que também pertencem a classe dos aracnídeos – podem provocar anemia em pessoas ou outros animais, como cachorros e gatos. Caso a infestação seja constatada tardiamente, o quadro de falta de ferro no sangue dificilmente será revertido.

Além de anemia, o parasita pode provocar febre hemorrágica, encefalia e outras doenças igualmente graves e mortais aos animais domésticos. O Controle de Carrapatos do cão ajuda o mascote a engordar e ainda a levar uma vida mais saudável.

Normalmente, o carrapato do cão vive em locais úmidos sem incidência direta do sol e usa o animal como hospedeiro. O Controle de Carrapato estrela também deve ser imediato, já que o invasor provoca também febre maculosa em seus hospedeiros. Deve-se dar atenção especial também ao Controle de Carrapato amarelo, por ser o tipo mais frequente em seres humanos.

Existem mais de 800 tipos de carrapatos no mundo, que além de mamíferos, procuram também aves e anfíbios para que possam ter sangue para seu desenvolvimento. Mas para todas as espécies a RIBEIRA Controle de Pragas possui técnicas e procedimentos para um Controle de Carrapatos rápido e eficiente.

 

Controle de Carrapatos da Ribeira, cuidados e prevenção

Quem tem animais de estimação deve ter um cuidado redobrado no Controle de Carrapatos. Para evitar o surgimento desse hospedeiro, é importante que os donos de animais chequem com frequência a pelagem dos bichos para assegurar de que estão livres de carrapatos. As áreas mais comuns de serem encontrados é no pescoço, próximo às patas e barriga. É indicado também que coleiras especiais com substância que previnem o surgimento de pulgas e carrapatos também sejam dadas aos cães e gatos, tornando um Controle de Carrapatos no principal hospedeiro.

Além de se preocupar com o gramado e poda de arvores e plantas, os donos de imóveis devem lavar todas as semanas os quintais a fim de que nenhum inseto ou hospedeiro tenha tempo de se reproduzir.

A utilização de produtos de limpeza fortes, como desinfetantes, também é adequada e preventiva, são métodos que você mesmo pode fazer, mas em caso de altas infestações a presença de uma empresa de Controle de Carrapatos é indispensável e você pode contar com a RIBEIRA Controle de Pragas.

Desenvolvido por: