Controle de Escorpião

Controle de Escorpião

Controle de Escorpião

Entenda porque é importante manter escorpiões longe de sua casa, Controle de Escorpião você encontra aqui na RIBEIRA Controle de Pragas. A melhor opção para o Controle de Escorpião eficiente só a nossa empresa pode lhe oferecer.

A RIBEIRA Controle de Pragas atua em residências, comércios, edifícios e empresas. Faça já o Controle de Escorpião e acabe com os riscos à saúde que os escorpiões oferecem de uma vez.

O escorpião tem uma das picadas mais dolorosas que o ser humano pode sentir. E mais que isso: o veneno pode matar um homem adulto em questão de horas, caso um antídoto não seja aplicado imediatamente, o Controle de Escorpião tem grande importância para a saúde pública.

Os ataques são registrados em maior número durante o verão e no período noturno, momento em que os escorpiões saem para caçar. Suas principais presas são insetos pequenos, sobretudo, baratas e grilos, por isso o combate a estes insetos facilitam o Controle de Escorpião.

É preciso de que se tenha um Controle de Escorpião marrom, uma das espécies mais comuns em zonas rurais do Brasil. Essa espécie vive de três a quatro anos e a fêmea costuma se sentir ameaçada quando em gestação, por isso ataca. Porém, o escorpião marrom não é único. Mais de 1.200 espécies foram catalogadas por pesquisadores em todo o mundo.

Por se tratar de um problema de Saúde pública, os moradores de uma cidade devem entrar em contato com a prefeitura assim que avistar um aracnídeo. Na região sudeste, há um Controle de Escorpião amarelo, que ao picar um humano causa intensas dores musculares similares a agulhadas, suor, enjoo, queda de pressão, entre outros sintomas, diz os especialistas em Controle de Escorpião da RIBEIRA Controle de Pragas.

 

Confira algumas dicas da Ribeira para o Controle de Escorpião que evitam o surgimento deste inseto

  • Cuidado com o vão das portas: Existem protetores para serem colocados na fresta inferior das portas, afim de que insetos, vento e água da chuva adentrem o imóvel, esta é uma das formas para o Controle de Escorpião. O mesmo cuidado pode ser aplicado em caso de local com incidência de escorpiões. Andar de chinelo dentro de casa também pode evitar uma picada deste aracnídeo.
  • Tampe as frestas e rachaduras: Ao ir dormir, os moradores devem fechar janelas e portas para se protegerem de ladrões, mas também de insetos e outros inconvenientes. Buracos e rachaduras devem ser consertadas o mais breve possível para evitar a invasão de um imóvel por escorpiões, aranhas, ratos. Evitar acumular lixo e entulho também é indicado no Controle de Escorpião, já que muitos escorpiões precisam de esconderijos durante o dia.
  • Verifique os sapatos antes de vesti-los: Os escorpiões costumam adentrar os calçados durante a noite, o que forma uma armadilha perigosa para as pessoas. Prestar a atenção antes de pôr os pés dentro dos sapatos ajuda a prevenir uma picada, avise a empresa especializada em Controle de Escorpião sobre outras incidências no ambiente.

O Controle de Escorpião da RIBEIRA Controle de Pragas possui a melhor qualidade do mercado. Utilizamos apenas produtos aprovados pelo Ministério da Saúde e licenciados pela Vigilância Sanitária.

Desenvolvido por: