Controle de Mosquitos

Controle de Mosquitos

Controle de Mosquitos

Como controlar mosquitos? Veja dicas para mantê-los longe, Controle de Mosquitos você encontra aqui na RIBEIRA Controle de Pragas. Ligue Agora!

O Controle de Mosquitos da RIBEIRA Controle de Pragas ajuda você a ter mais segurança para a saúde, e acaba com os transtornos que os mosquitos causam.

Veja porque o Controle de Mosquitos é importante:

Os mosquitos são insetos muito inconvenientes, sobretudo quando pousam sobre a comida posta na mesa. Acabar com ele, porém, consiste em uma série de atitudes fáceis, que envolve repelentes, o Controle de Mosquitos e dedetizadores e evitar o acumulo de água, acima de tudo.

Se algumas espécies são irritantes, outras podem transmitir doenças mortais, caso da dengue. A dedetização é uma importante forma de Controle de Mosquito aedes aegypti, porém, as pessoas podem ajudar evitando deixar água limpa parada para que esse mosquito se reproduza.
 

Veja algumas dicas da Ribeira para o Controle de Mosquitos

  • Colabore com a secretária de saúde: A dengue é uma grande preocupação do Brasil. Para evitar que mais pessoas morram em decorrência da transmissão do vírus, prefeituras capacitam agentes que visitam os domicílios para que vistoriem possíveis focos e ninhos do mosquito responsável. Portanto, contribua com o Controle de Mosquitos da dengue.
  • Cuide do jardim: Durante o dia, é comum que os pernilongos procurem abrigo em locais mais frescos, como arvores e vegetação. Se livrar de ervas daninhas e mato alto ajuda a combater esses mosquitos. Além disso, evitar água parada nos pratinhos de vasos também é uma importante forma de Controle de Mosquitos evitar a reprodução de mosquitos aedes aegypti, transmissor da dengue.
  • Tenha atenção com o saneamento: Outro foco de surgimento e reprodução dos mosquitos são as cisternas e caixas d’água, que devem estar constantemente fechadas e com tampa. Se preocupar com a canalização de esgoto também evita problemas relacionados a mosquitos, insetos e pragas urbanas em geral. Procure ajuda especializada de dedetizadoras e Controle de Mosquitos.
  • Aposte nas telas de proteção: Os pernilongos costumam atacar em períodos quentes. Para evitar perder o sono por esses mosquitos, compre telas de proteção e as instale nas janelas. O Controle de Pernilongos também pode se dar por dedetizadores a base de água, menos nocivo à saúde humana. Essas atitudes simples podem também servir de Controle de Mosquitos culex, responsável pela transmissão de doenças graves como encefalite.

Residências, condomínios, escolas, hospitais e outros estabelecimentos podem ficar tranquilos, pois a RIBEIRA Controle de Pragas está à disposição para realizar o Controle de Mosquitos com a melhor qualidade na cidade de São Paulo!

Desenvolvido por: