Controle de Pragas na Indústria Farmacêutica

Controle de Pragas na Indústria Farmacêutica

Controle de Pragas na Indústria Farmacêutica

O Controle de Pragas na Indústria Farmacêutica deve ser realizado regularmente e de forma a eliminar todos os perigos de contaminação, sem promover riscos para a saúde de funcionários e nem agredir o meio-ambiente.

Os resultados de um controle de pragas na produção de medicamentos e total satisfação do consumidor.

Somos uma empresa de dedetização responsável por combater todo tipo de ameaça ao seu negócio, garantindo que a indústria farmacêutica esteja sempre adequada aos mais altos padrões de limpeza e segurança.

Devido à tamanha responsabilidade, somente empresas especializadas em controle de pragas na indústria farmacêutica podem atender a este nicho com precisão e segurança.

É por isso que a RIBEIRA Dedetizadora e Desentupidora oferece um controle rigoroso, reduzindo a ocorrência de infestações e contaminações com a adoção de práticas que utilizam quantidade mínima de substâncias químicas.

 

A importância do Controle de Pragas na Indústria Farmacêutica

A Indústria Farmacêutica é responsável pela manutenção da saúde humana e animal, portanto deve estar constantemente consciente de problemas que podem comprometer a qualidade de seus produtos e, consequentemente, o bem-estar de seus consumidores.

Há diversos tipos de perigos que podem interferir na produção de medicamentos, assim como são muitas as formas de combatê-los e preveni-los. As pragas urbanas que mais prejudicam o bom funcionamento de uma indústria farmacêutica são: baratas, formigas, moscas, mosquitos, roedores, fungos e  bactérias.

Todas estas possíveis de se exterminar de forma segura e eficaz sem comprometer a rotina diária de funcionários, evitando desconfortos no ambiente de trabalho.

Contate a RIBEIRA Dedetizadora e Desentupidora para saber mais sobre este serviço de controle de pragas na indústria farmacêutica.

Desenvolvido por: