Controle de Traças

Controle de Traças

Controle de Traças

Como acabar com as traças em sua casa? Controle de Traças você encontra aqui na RIBEIRA Controle de Pragas. Ligue Agora!

Entre em contato com a RIBEIRA Controle de Pragas e solicite o serviço de Controle de Traças, para eliminar de vez a presença desse inseto. Possuímos grande conhecimento dos hábitos e biologia das traças, além de utilizar produtos de alto poder residual específico para o Controle de Traças.

Sabe aquele livro que você tanto adora e aquela roupa que você guarda para situações especiais, não deixe que as traças danifiquem, acabe com as traças com o Controle de Traças da RIBEIRA Controle de Pragas.

De hábitos diurnos e noturnos, as traças podem acabar com roupas, fotos e recordações guardadas há gerações. Para evitar o surgimento desse inseto, é necessário, sobretudo, organização e higiene que são grande ajuda no Controle de Traças.

Um dos locais mais comuns desses bichinhos habitarem e se reproduzirem é dentro dos armários. Uma dica: Roupa úmida não deve ser posta dentro dos guarda roupas porque, além de ajudar a estragar o material, também pode atrair traças.

Essa simples prática ajuda no Controle de Traças das roupas. Peças guardadas por muito tempo podem apresentar um odor estranho, portanto, as coloque no sol. Recomenda os especialistas em Controle de Traças da RIBEIRA Controle de Pragas.

Além de produtos que evitam o aparecimento de bolor e umidade, também é possível prevenir o aparecimento e Controle de Traças limpando o interior dos armários com uma solução de água com vinagre branco.

 

Confira algumas dicas de Controle de Traças da Ribeira para evitar o surgimento desses bichos

  • Tire o pó dos móveis uma vez por semana: Esses insetos adoram ambientes com poeira e umidade. Segundo os especialistas em Controle de Traças usar um espanador ou um pano úmido para tirar a poeira dos móveis, estantes, quadros, cortinas e objetos em geral é indicado. O uso de um aspirador de pó também pode facilitar as coisas. Além de evitar a invasão por outras pragas, como as pulgas, a ação ajuda a eliminar e Controlar Traças que podem estar se desenvolvendo em tapetes. Secar essas peças no sol também é preventivo.
  • Não acumule: As traças se sentem atraídas pela celulose encontrada em materiais gráficos, sobretudo em caixas de papelão, jornais e revistas antigas. Colecionadores devem ser mais cuidadosos e procurar, além da digitalização, proteger as peças em plásticos, segundo os especialistas em Controle de Traças da Ribeira Controle de Pragas.
  • Previna os vazamentos de água e pontos de umidade: Livros também devem ser limpos ocasionalmente para evitar que as traças poss­am fazer ninhos neles. A ação simples também pode ser considerada como Controle de Traças dos livros. As traças se alimentam de substâncias que contenham açúcares em sua composição, caso das páginas e capas dos livros e apostilas em geral.

 

O Controle de Traças da RIBEIRA Controle de Pragas elimina as traças das roupas, traças dos livros e traças dos grãos. Solicite uma cotação estamos aptos a lhe atender!

Desenvolvido por: