Quer contratar a Ribeira Dedetizadora e Desentupidora?Solicite um orçamento!

Dedetização de Cupim

Dedetização de Cupim

Dedetização de Cupim

A RIBEIRA Dedetização é especialista na Dedetização de Cupim em toda a região de São Paulo, litoral e interior, técnica conhecida como controle de cupins e descupinização, em que são utilizados os melhores produtos, da mais alta tecnologia para o controle dessas pragas. Saiba um pouco mais sobre a Dedetização de Cupim. 

No Brasil, há várias espécies existentes de cupins. O cupim de madeira seca é um exemplo, assim como o cupim de solo e a broquinha, que mais se assemelha a um besouro, mas destrói madeiras e pode causar tanto prejuízo quanto os cupins. Dessa maneira, para todos esses tipos, recomendamos o serviço de Dedetização de Cupim.

Para realizar o serviço, primeiramente, há a inspeção do local a ser dedetizado. Nessa hora, é possível identificar o tipo de cupim, para definir a técnica e o produto a serem adotados para a Dedetização de Cupim, assim como os equipamentos.

Temos ainda a etapa de garantia, que consiste em uma inspeção pós tratamento.

 

Tipos de tratamento de Dedetização de Cupim da Ribeira

  • Dedetização de Cupim no solo Barreira Química: trata-se de uma calda cupinicida, que forma uma proteção nos locais infestados, sendo muito eficaz para períodos longos.
  • Dedetização de Cupim no madeiramento: inseticida aplicado sob pressão, sem danificar a madeira.
  • Dedetização de Cupim na rede elétrica e telefonia: através de um pó químico (não inflamável), que impede o acesso dos cupins pelos pontos.

 

Fique atento com os cupins aos primeiros sinais, a Dedetização de Cupim é imprescindível!

Se você encontrar túneis na alvenaria, atrás dos móveis, pode ser sinal de que sua casa tem cupins subterrâneos. São túneis de terra, fezes e saliva dos insetos. Agora, caso não tenha túneis, sua casa pode estar infestada de cupim de madeira seca. Nesses casos, contrate o serviço de Dedetização de Cupim. Caso contrário, o prejuízo para você poderá ser ainda enorme!

Não esqueça faça inspeção regularmente no imóvel, principalmente nas portas, assoalhos, batentes, guarnições, madeiramento do telhado, etc. Aos primeiros sinais de vestígios ou rastros de cupins, a melhor forma de prevenção é solicitar ajuda de uma empresa especializada em Dedetização de Cupim com certeza ela terá informações de como proceder em situações de baixa e ou alta infestação.

 

Perguntas e respostas sobre o controle e Dedetização de Cupim da Ribeira

Por que devo contratar um serviço especializado de dedetização de cupim?
Porque apenas empresas qualificadas podem manipular os produtos necessários para a realização deste trabalho, garantindo a segurança dos frequentadores do ambiente a ser dedetizado e a saúde de todos. Todos os funcionários da empresa devem usar equipamentos de proteção individual.

Qual o valor cobrado para avaliar um tratamento de dedetização de cupim em meu imóvel?
A visita inicial não é cobrada. A avaliação é necessária para determinar o tipo de cupim e o tratamento a ser realizado.

Por que é necessário que se faça o orçamento prévio de dedetização de cupim?
Porque nesta etapa é feita a avaliação da infestação e definição da metodologia a ser aplicada.

No geral, quanto tempo demora um serviço de dedetização de cupim?
Tudo vai depender do tamanho do ambiente, da infestação e do método utilizado.

Que precaução devo tomar para fazer uma dedetização de cupim?
Geralmente, é necessário embalar alimentos e guardá-los na geladeira. Na existência de um aquário, é necessário cobri-lo, para não prejudicar os peixes. Animais de estimação, crianças e idosos devem ser ausentar do local no período de tratamento. E, claro, é preciso deixar o ambiente bem ventilado.

A dedetização de cupim em uma estante e guarda-roupa pode estragar o móvel?
Primeiro, descubra o tipo de cupim que infestou sua estante ou guarda-roupas. Se há um pozinho de madeira, é possível que tenha sido cupim de madeira seca. Nesse caso, o tratamento e feito diretamente na peça, sem danificá-la.

Quando é feito a dedetização de cupim nas áreas comuns do condomínio, preciso fazer também em meu apartamento?
Sim, é aconselhável, para evitar uma nova infestação nas áreas comuns do condomínio.

Após o serviço de dedetização de cupim, posso fazer a limpeza normal?
Use apenas pano úmido por 7 dias. Depois disso, pode voltar a usar produtos de limpeza.

Na compra de um imóvel, devo contratar um serviço especializado em dedetização de cupim para fazer um tratamento preventivo?
O tratamento preventivo é mesmo melhor e mais indicado. Então, proteja-se antes que o problema aconteça, fazendo a dedetização de cupim da área com a Ribeira Dedetização.

 

Preserve os seus móveis e imóvel contra o ataque de cupins, pois sabemos que esta praga é a que mais causa prejuízos financeiros no Brasil. Entre em contato com a RIBEIRA Dedetização, serviço de Dedetização de Cupim com garantia, segurança e qualidade. Solicite uma visita de nossos especialistas.

Web Design: