Dedetização São Paulo

Dedetização São Paulo

Dedetização São Paulo

Não se esqueça: sempre que precisar de serviços de Dedetização em São Paulo de pragas urbanas e insetos, chame uma empresa especializada, como a RIBEIRA Dedetização.

Contamos com equipamentos modernos para a Dedetização em São Paulo de forma segura e com mais conforto para quem vive no ambiente. Confira mais informações sobre a nossa Dedetização na região de São Paulo.

A Dedetização em São Paulo da RIBEIRA Dedetização atende: eliminação de baratas, cupins, mosquitos, formigas, pulgas e muitos outros insetos e animais.

E fique tranquilo: os produtos utilizados para o serviço de Dedetização em São Paulo e outras regiões não fazem mal à saúde humana ou aos pets. Dessa maneira, não é necessário se ausentar do ambiente por longos períodos.

 

Detalhes da Dedetização em São Paulo da Ribeira

Dependendo da praga urbana, o ambiente externo é incluído na Dedetização em São Paulo. O processo pode ser feito através de pulverização de veneno (em spray de dedetização). Nesse caso, o composto se cristaliza na parede, agindo apenas sobre animais de sangue frio.

Outras formas possíveis de dedetização que utilizamos em São Paulo é com pó e com gel. São ambos métodos seguros e garantidos para eliminar as pragas urbanas de uma vez.

 

Perguntas e respostas sobre a Dedetização em São Paulo 

Após o procedimento dedetização em imóveis em São Paulo, posso abrir a minha casa quanto tempo depois? 

Segundo a Anvisa e o Ministério da Saúde, o período vai depender de cada pessoa. Crianças, idosos, gestantes, pets e pessoas alérgicas devem ficar fora do ambiente de 8 a 10 horas. Adultos sem registros de alergias ou hipersensibilidades, apenas 5 horas. Após a dedetização, deixe o ambiente ventilado, hein?

 

Qual a frequência que preciso fazer a dedetização em minha empresa em São Paulo? 

Dependendo da praga, pode ser necessário dedetizar a cada três meses. Porém, é importante seguir o prazo de garantia especificado pela empresa, que pode ser de até um ano para a próxima dedetização.

 

Qual o nível de segurança do produto utilizado na dedetização para estabelecimentos em São Paulo? 

Todos os produtos utilizados pela Ribeira Dedetização são considerados seguros à saúde humana e de pets.

 

Preciso solicitar a visita de uma empresa de dedetização em São Paulo e controle de pragas para elaborar orçamento? 

Depende da praga e do nível de infestação. Diante de dúvidas, é sempre melhor chamar um especialista. A Ribeira Dedetização está pronta para atendê-lo.

 

Tenho que me ausentar do local após o controle de pragas e dedetização em São Paulo? 

Sim. Será preciso ficar afastado por até 10 horas, dependendo de cada pessoa. Consulte regulamentação do Ministério da Saúde e da Anvisa.

 

Posso me contaminar se encostar ou passar a mão nos pontos em que foi aplicado o produto de dedetização? 

Após a secagem dos produtos, o contato é seguro. Agora, caso o produto ainda não esteja seco, lave bem as mãos antes de se alimentar. E, se tiver cortes ou reações mais sérias, procure um médico, levando sempre a ordem de serviço com você.

 

Quais os procedimentos em relação aos alimentos no ato da dedetização, moro em São Paulo e não conheço os procedimentos? 

Não deixe alimentos abertos e descobertos durante o processo. Para evitar contaminação, embale-os e guarde na geladeira.

 

Utensílios domésticos como pratos, talheres e panelas precisam ser lavados após a dedetização, pois na escola que trabalho em São Paulo existe algumas controvérsias? 

Só se eles ficarem expostos durante a dedetização.

 

Em caso de intoxicação com o produto utilizado na dedetização o que devo fazer? 

Procure um médico, com a ordem dos serviços de dedetização. Nela, você encontrará todos os produtos utilizados e os antídotos para tais venenos. Exemplos:

  • Piretroides e Piretrinas: Anti-histamínicos e tratamento sintomático.
  • Fenil Pirazol, Neocotinoides, Amido-hidrazona: Tratamento sintomático.
  • Organofosforado: Atropina, oxinas e tratamento sintomático.

 

Quais são os tipos de produtos usados na dedetização e tipos de dedetização que a RIBEIRA Dedetizadora utiliza em São Paulo? 

Pode ser por uso de gel (iscas), pulverização (spray) e polvilhamento (pó).

 

Qual a linha de produtos utilizada pela Ribeira Dedetizadora na dedetização na região de São Paulo? 

Pode confiar! A Ribeira Dedetização trabalha com a Bayer, Aventis, Basf e Syngenta, considerados os maiores e melhores laboratórios do mundo.

 

O que devo fazer depois que o ambiente passou pelo processo de dedetização? 

Se encontrar insetos mortos, jogue-os no lixo. E evite lavar o local por 72 horas, para que a dedetização dure mais. A limpeza após esse período pode ser leva, apenas com panos úmidos.

 

Qual o melhor horário para realizar a dedetização? 

Não existe tal definição – você escolhe de acordo com sua rotina. Programe-se e nos comunique.

 

Os insetos desaparecem imediatamente após a dedetização? 

Pode acontecer, mas tudo vai depender do método utilizado. Se a dedetização tiver sido feita com gel, será preciso dar um tempo para que o inseto carregue o gel para o ninho, para infestar o restante da colônia.

 

Em quanto tempo vejo os resultados da dedetização? 

Entre uma e três semanas.

 

Qual é o preço da dedetização em São Paulo? 

O valor cobrado varia conforme o tipo de praga e o tamanho do ambiente. Em caso de estabelecimentos comerciais, o ramo de atividade também conta –, pois cada área pede cuidados específicos.

 

Estou reformando e/ou construindo, quando é a melhor época para realizar a dedetização em meu imóvel em São Paulo? 

Ainda na reforma ou construção, faça a dedetização de cupins, chamada também de descupinização. Para outros tipos de pragas, espere até o fim da obra.

 

Preciso fazer a dedetização em minha estante, moro em São Paulo, corro risco de manchar os móveis? 

Não. Os produtos utilizados pela RIBEIRA Dedetização não mancham seus móveis ou roupas.

 

A RIBEIRA Dedetização possui soluções eficazes e segurança no controle e Dedetização em São Paulo, garantimos qualidade e a melhor Dedetização em São Paulo para empresas, residências, condomínios e muito mais!

Desenvolvido por: