Desentupidora Zona Sul

Desentupidora Zona Sul

Desentupidora Zona Sul

Existem muitos aspectos que toda Desentupidora Zona Sul tem que saber. Capacidade de solucionar o entupimento, conhecimento em hidráulica, evitar possíveis danos no encanamento, identificar de imediato onde a tubulação está obstruída. A RIBEIRA Desentupidora é a melhor Desentupidora Zona Sul, pois têm todos os maquinários, procedimentos e profissionais capacitados para solucionar o problema. A melhor maneira de evitar os entupimentos de canos, tubos e sistema hidráulico é divulgar boas práticas de descarte de lixo.

O desentupimento de vaso sanitário, pias e ralos externos é um dos trabalhos mais solicitados pelos clientes da RIBEIRA empresa Desentupidora Zona Sul com forte atuação em residências, empresas e condomínios.

É uma boa ideia fazer uma divulgação constante que jogar papel higiênico, fio dental e outros materiais impróprios no vaso sanitário pode ocasionar um entupimento. Outro problema constante de entupimento é ocasionado pelo descarte irresponsável de óleo e outros alimentos sólidos em pias de cozinhas.

A RIBEIRA atua como Desentupidora na Zona Sul e realiza trabalhos preventivos para empresas e condomínios a preços especiais que reduzem os riscos de alagamentos e evitam entupimentos de esgoto e problemas na estrutura, como vazamentos e infiltrações nas paredes.

 

Veja outros serviços executados pela Ribeira como Desentupidora Zona Sul

  • Desentupidora na Zona Sul para encanamento da cozinha: costumam averiguar o sifão e a tubulação de pias e tanques. Isso porque esse problema acomete a maioria dos lares, apesar de ser de fácil resolução e prevenção.
  • Desentupidora na Zona Sul para tubulação de banheiro: analisam tanto a necessidade de desentupir ralos, quanto de chuveiros. Também desempenham o serviço nos vestiários comerciais, assim como, nos vasos sanitários.
  • Desentupidora na Zona Sul para conexões da caixa de gordura: é muito procurada por fazer um serviço essencial ao saneamento ao evitar que gorduras e dejetos sólidos sejam enviados ao sistema de esgoto. Residências e empresas na zona sul devem se preocupar com a questão.
  • Desentupidora na zona sul para redes de aguas pluviais: faz uma tarefa importantíssima, que é liberar o sistema de águas pluviais e evitar alagamentos. Em boa parte dos casos, a limpeza deve ser feita pelo poder público, porém, a responsabilidade também recai sobre moradores de imóveis particulares.
  • Desentupidora na Zona Sul para esgotamento de fossa: normalmente faz o serviço com equipamentos profissionais, como bombas e hidrojateamento de alta pressão. No caso das fossas, o serviço é comumente chamado de “limpa fossa”.
    • Desentupidora na Zona Sul para sistema da tubulação: se destacam pela utilização de diferentes técnicas são empregadas por empresas do setor. A RIBEIRA Desentupidora atua na Zona Sul e usa equipamentos tecnológicos para resolver a questão, além de mão de obra especializada.

 

Siga as orientações da Ribeira Desentupidora Zona Sul para garantir um bom funcionamento da rede de esgoto

Água de chuva é uma coisa, esgoto é outra. Água de chuva tem que ir embora por um cano e o esgoto por outro. Cuide bem de sua casa. Não jogue água de chuva na rede de esgoto. Diz os especialistas da RIBEIRA Desentupidora na Zona Sul.

Assim você evita que a rede coletora de esgoto entupa, que a água de esgoto volte pelos ralos, que a parte baixa do imóvel alague, a tubulação de sua casa ou na rua rompam-se e evita o mau cheiro e sujeira que pode aumentar riscos de doenças.

Vê sabia que a água de chuva e o esgoto

Você sabia que a água da chuva e esgoto precisam ser escoados por tubulações diferentes, inclusive dentro da sua casa? 

Segundo os profissionais da RIBEIRA Desentupidora na Zona Sul: A água de chuva que escorre pelo telhado, pela calha e pelos ralos tem que seguir para os bueiros nas ruas, onde estão as galerias pluviais. Ela será naturalmente levada para os rios e córregos. Já o esgoto do banheiro, lavanderia, cozinha e lavabo vai para a rede coletora, embaixo da terra, e depois para a estação de tratamento.

“Quando os ralos e calhas de uma casa estão ligados à rede coletora de esgoto, a tubulação não dá conta do recado. Principalmente no verão, quando o volume de chuvas é muito grande.” Alertam os colaboradores da RIBEIRA Desentupidora na Zona Sul.

As consequências são ruins:

  • A rede coletora de esgoto entope;
  • O esgoto volta pelos ralos e invade a casa ou prédio;
  • Surgem o mau cheiro e a sujeira, aumentando o risco de doenças;
  • As tubulações podem romper, dentro de casa.

 

Tem como saber se minha casa está com as ligações certas? O que eu posso fazer para ajudar? 

Alguns testes podem indicar se a água de chuva e o esgoto estão separados na sua casa. Quando se lava o quintal, a água escoada tem de sair na sarjeta, na rua. Já a água do banho, da pia ou da descarga precisa passar pela caixa de inspeção.

Para tirar a dúvida, consulte um pedreiro ou encanador de confiança para verificar o imóvel.

 

O que posso fazer para ajudar?

  • Se você está construindo, fique atento para que a água de chuva e o esgoto estejam sempre separados;
  • Se seu imóvel já está, fique de olho se a chuva vai para a sarjeta;
  • Não jogue óleo de fritura na pia; ele provoca uma espécie de “infarto” no coletor de esgoto, já que entope a tubulação. Com isso, o esgoto volta para dentro de casa;
  • Lugar de lixo é no lixo. Não jogue embalagens, roupas íntimas, preservativos, cabelos ou absorventes na privada.

 

A RIBEIRA Desentupidora é a melhor solução quando o assunto é Desentupidora Zona Sul, possuímos os melhores profissionais e maquinários modernos capazes de identificar onde a rede de esgoto está obstruída. Entre em contato o confira nossos preços.

Desenvolvido por: