Desentupir Banheiro

Especialista em Desentupir Banheiro

Especialista em Desentupir Banheiro

Veja quais são os problemas mais comuns que podem ocorrer em seu banheiro – RIBEIRA Desentupidora empresa especializada em Desentupir Banheiro. Ligue agora!

A RIBEIRA Desentupidora é uma empresa altamente qualificada em Desentupir Banheiro sem causar grandes transtornos para os clientes. Se precisar Desentupir Banheiro, pode contar conosco solicite a visita de um de nossos especialistas.

Dicas dos especialistas em Desentupir Banheiros: os banheiros funcionam com uma série de instalações elétricas e hidráulicas. Devido à complexidade de alguns sistemas, os aparecimentos de problemas são bem comuns. A maioria, felizmente, é fácil de ser resolvido. Chave de fenda, luva e paciência são indicadas na hora de se aventurar em um conserto ou para desentupir a pia do banheiro.

 

Confira os problemas mais comuns encontrados pelos profissionais em Desentupir Banheiro da Ribeira Desentupidora

  • Vazamento na louça sanitária: Ligado à rede de esgoto, o vaso sanitário pode apresentar vazamentos em diferentes proporções. Isso se deve ao fato de ser comum o anel de vedação ficar frouxo e demandar uma substituição. Neste caso, profissionais devem ser contratados. Se Desentupir vaso sanitário de Banheiro é uma tarefa fácil para os leigos por conta da existência de produtos específicos, a retirada e reinstalação da peça podem ser trabalhosas.
  • Pia entupida: O problema é incômodo, mas pode ser de fácil solução caso seja no sifão basta fazer a limpeza para Desentupir a pia do Banheiro. A peça que liga o ralo no sistema de esgoto pode ter objetos, pedras, minerais e outras coisas que impedem o fluxo da água. Basta tirar a peça e limpá-la, ou até mesmo trocá-la por uma nova. É prudente desligar o registro geral da água e utilizar luvas para proteção quando se visa desentupir pia de banheiro.
  • Chuveiro queimado: Esse é certamente o problema mais comum que ocorrem nos banheiros. A solução, no entanto, é muito fácil. Basta desligar a energia elétrica geral e trocar a resistência do chuveiro. Na minoria dos casos será necessário trocar todo o equipamento. 
  • Ralo sem drenagem: Às vezes, a água não é “puxada” para a rede de esgoto pelo ralo, formando poças dentro do banheiro. Pode ser que a causa do problema esteja na troca da grelha. Para isto, basta desencaixar a peça e higienizá-la. Em outros casos, pode ser necessário Desentupir ralo de Banheiro, já que é comum a obstrução por fios de cabelo. Prefira iniciar o reparo quando o ambiente estiver seco.

 

A RIBEIRA Desentupidora é especializada em Desentupir Banheiro residências, comerciais e industriais em São Paulo, região metropolitana e muito mais! Entre em contato estamos aguardando a sua ligação.

Desenvolvido por: