Desentupir Caixa de Gordura

Desentupir Caixa de Gordura

Desentupir Caixa de Gordura

Tudo o que você queria saber sobre caixa de gordura, a seguir – RIBEIRA Desentupidora empresa especializada em Desentupir Caixa de Gordura. Ligue Agora!

Nossos especialistas em Desentupir Caixa de Gordura realiza o desentupimento utilizando maquinários e equipamentos que permitir percorrer e desobstruir toda a tubulação, devolvendo assim sua vazão total.

A instalação de caixa de gordura na saída da rede de esgoto de uma residência não demonstra apenas preocupação ambiental com os resíduos gerados. A peça funciona para reter a saída de gordura a rede pública de esgoto e tem sua instalação obrigatória na maioria das cidades brasileiras, mas para o correto funcionamento é fundamental limpar e Desentupir a Caixa de Gordura.

 

A Ribeira Desentupidora explica pra você como é o funcionamento dessas caixas e que auxiliam quando precisar Desentupir a Caixa de Gordura

  • São necessárias e obrigatórias: A principal função das caixas de gordura é impedir que a sujeira despejada nas pias da cozinha seja enviada a rede de tratamento de esgoto. Portanto, evitar jogar óleo diretamente na pia é essencial para aumentar o intervalo entre as manutenções. As manutenções periódicas servem para Desentupir Caixa de Gordura da pia, sobretudo. Isso evita o transbordamento da tampa e outros imprevistos. Não só imóveis residências demandam a utilização das caixas de gordura. Atividades que gerem resíduos e gordura, como frigoríficos, curtumes e matadouros, também necessitam da instalação do equipamento, que evita uma contaminação maior da água.
  • Necessitam ser higienizadas: Segundo os profissionais em Desentupir Caixa de Gordura, após fazer a manutenção da caixa de gordura, é indicado que haja uma limpeza com produtos químicos, como o cloro ou água sanitária diluídas em água. Há no mercado também produtos biodegradáveis que eliminam o forte odor dos resíduos e combatem o aparecimento de insetos nas caixas de gorduras fossas em geral. Essas substâncias geralmente aceleram o processo de degradação desses detritos.
  • Formam um sistema: Depois de passar pela caixa de gordura, a água proveniente de pias, banheiros e bidês, entre outros equipamentos para higienização, é encaminhada para um compartimento denominado caixa de inspeção e somente depois seguem para o coletor de esgoto.
  • A instalação deve ser cuidadosa: Para a instalação de caixas de gordura, os fabricantes recomendam o uso dos seguintes materiais: estopa, serra copo, lápis de carpinteiro, socador, pá, enxada, pasta lubrificante, solução preparadora e adesivo para PVC. É recomendável que a atividade seja feita por profissionais.

Ajudam o meio ambiente: A gordura e outros detritos encontrados na caixa de gordura devem ser retirados e alocado em sacos plásticos. A partir daí, os dejetos devem ser encaminhados para aterros sanitários. Segundo os profissionais da RIBEIRA Desentupidora não é necessário substituir a água encontrada no compartimento ao Desentupir Caixa de Gordura da cozinha.

Desenvolvido por: