Quer contratar a Ribeira Dedetizadora e Desentupidora?Solicite um orçamento!

Desinsetização de Carrapatos

Desinsetização de Carrapatos

Desinsetização de Carrapatos

A RIBEIRA Desinsetização é o nome certo quando o assunto é controle e Desinsetização de Carrapatos. Tecnologia e tradição na Desinsetização de Carrapatos você encontra aqui na nossa empresa. Ligue e confira!

Escolhendo a Desinsetização de Carrapatos da RIBEIRA Desinsetização você tem a qualidade, eficiência e garantia para proteger o seu lar dessa praga inconveniente. Com maquinários e produtos de última geração executados por profissionais que por passam por constante reciclagem oferecendo pra você a melhor Desinsetização de Carrapatos do mercado.

Os carrapatos são animais que para crescerem e se reproduzirem necessitam se alimentar de sangue e por isso parasitam vários hospedeiros como bois, cavalos, capivaras, cavalos, cães, gatos, outros animais e eventualmente o homem. Os carrapatos passam por três fases ao longo de suas vidas: larvas, ninfas e adultos. Em cada uma destas fases passam por um período fixados no hospedeiro e o outro período vivendo no ambiente.

 

Detalhes da Desinsetização de Carrapatos da Ribeira

A Desinsetização de Carrapatos é realizada nos locais onde os carrapatos se alojam e se escondem, como: frestas em paredes, carpetes, pisos, paredes, frestas de rodapés, no perímetro externo da residência, etc.

Utilizamos na Desinsetização de Carrapatos produtos de poder residual e efeito choque para um controle eficaz, que quando aplicado nos locais se cristalizam em um período de até 04 horas não oferecendo risco a saúde de pessoas e animais de estimação, protegendo o seu ambiente por longos períodos e transmitindo segurança para todos.

 

Veja o que se pode evitar contratando a Desinsetização de Carrapatos da Ribeira

Em São Paulo existem três espécies mais comuns, é importante ressaltar que a Desinsetização de Carrapatos da RIBEIRA Desinsetização combate todas elas.

1) Carrapato-vermelho-do-cão: parasita de cães domésticos e outros animais, raramente parasita o homem, podem escalar paredes abrigando-se em forros batentes e portas, mas o principal local de infestação é o piso.

2) Carrapato-estrela: parasita cavalos, capivaras e eventualmente outros animais, inclusive o homem. Os animais domésticos e o homem ao visitarem áreas infestadas podem ser parasitados, levando os carrapatos inclusive para a residência.

3) Carrapato-amarelo-do-cão: ocorre em áreas de mata atlântica, como parques e reservas florestais, usualmente parasitando animais silvestres. Os cães, ao visitarem estas áreas, podem infestar-se levando os carrapatos para outros locais inclusive para a sua residência.

Devido ao hábito de se alimentarem de sangue (hematofagia), os carrapatos podem transmitir doenças para o homem com a Febre Maculosa (Carrapato-estrela e Carrapato-do-amarelo-do-cão) e Doença Lyme-simile (Carrapato-estrela), e aos animais domésticos, diversas doenças causadas por bactérias e vírus (Carrapato-vermelho-do-cão) além de hematomas na pele causa pela alergia as picadas.

Livre-se dos carrapatos, contrate a Desinsetização de Carrapatos da RIBEIRA Desinsetização e tenha um ambiente seguro e saudável para empresas, residências e comércios.

Web Design: