Desinsetização de Formigas

Desinsetização de Formigas

Desinsetização de Formigas

Na RIBEIRA Desinsetização você encontra as melhores metodologias e procedimentos para o controle e Desinsetização de Formigas, entendemos que a segurança e qualidade são primordiais para nossos clientes.

A Desinsetização de Formigas é um serviço de grande importância para a saúde pública, pois as formigas carregam vírus e bactérias nas patas o que pode acarretar na contaminação de transmissão de infecções através de microrganismos.

As formigas são insetos do mesmo grupo das abelhas e vespas, são importantes ao ambiente por arejarem o solo, espalharem a semente e se alimentarem de insetos que prejudicam a agricultura.

No Brasil existem aproximadamente 2.000 espécies de formigas das quais apenas 20 à 30 são consideradas pragas urbanas. As alterações ambientais ocasionadas pela urbanização levam ao aparecimento de muitas espécies de formigas. Algumas espécies se adaptaram a viver nas cidades, encontrando alimento em abundância e abrigo nas construções e objetos, locais adequados para fazerem seus ninhos.

 

Veja o que você pode evitar contratando a Desinsetização de Formigas da Ribeira

Lembre-se: a Desinsetização de Formigas da RIBEIRA Desinsetização elimina apenas as espécies de formigas que são consideradas pragas urbanas.

Entre as espécies urbanas, as formigas cortadeiras e as formigas carpinteiras são as mais importantes economicamente por provocarem danos em aparelhos elétricos e eletrônicos.

A formiga lava-pés e a pixixica causam acidentes ao ferroar e inocular seu veneno, podendo causar serias reações alérgicas.

As outras espécies como: formiga-fantasma, formiga louca, formiga faraó, formiga acrobata, formiga cabeçuda, formiga argentina, carregam microrganismos em seu corpo causando sérios problemas em hospitais, entre eles infecção hospitalar, casas, comércios, creches, escolas por estarem em íntima associação com o homem.

 

Para se ter uma Desinsetização de Formigas eficiente é necessário tomar alguns cuidados

  • Limpe o ambiente e não deixe expostos restos de alimentos, principalmente durante a noite.
  • Recolha regularmente o lixo, acondicionando-o em sacos plásticos fechados
  • Vede bem os potes que acondicionam alimentos.
  • Feche os espaços na parede e no chão e os espaços existentes entre os azulejos e rodapés, estes locais são propícios para a instalação de seus ninhos.
  • Jogue água quente ou esfregue com um pano ou esponja umedecida a trilha das formigas, isso fará com que fique perdidas e desorientadas

 

Contrate a Desinsetização de formigas da RIBEIRA Desinsetização e acabe com as formigas de uma vez por toda, sabemos do perigo que algumas espécies oferecem, proteja sua família destes invasores e tenha um ambiente seguro e saudável.

Desenvolvido por: