Limpeza de Caixa D’água em SP

Para um consumo seguro e saudável a Limpeza de Caixa D'água em SP é fundamental

Para um consumo seguro e saudável a Limpeza de Caixa D’água em SP é fundamental

A cada seis meses, pode ser hora de limpar sua caixa d’água. Veja como – Limpeza de Caixa D’água em SP você encontra aqui na RIBEIRA Higienização. Ligue Agora!

Imóveis residenciais e condomínios podem contratar especialistas na função. Por exemplo, é possível encontrar empresas especializadas em Limpeza de Caixa D’água em SP para as zonas Sul e Norte, passando por Limpeza de Caixa D’água em SP para as zonas Leste e Oeste.

Além dos locais citados, a Limpeza de Caixa D’água em SP para o Centro SP, Grande SP e também ABC podem ser feitas por especialistas. Condomínios são os maiores clientes das empresas de higienização de reservatórios.

A higienização e Limpeza de Caixa D’água em SP devem ser realizadas a cada seis meses segundo recomendações da SABESP e CETESB órgãos responsáveis pela qualidade da água residencial e comercial. Isso porque é comum a formação de lodo e acúmulo de sujeira no local em que o líquido primordial para a higiene pessoal, preparo de comida e bem-estar esteja alocado. Portanto, manter os reservatórios limpo é fundamental para a saúde humana.

 

Programe-se e escolha o melhor dia para a higienização e Limpeza da Caixa D’água em SP para a sua residência ou empresa 

O processo de higienização deve ser programado pelos moradores de uma residência, optando por dias com mais tempo de sobra e sem compromissos agendados.

A utilização de produtos químicos não aprovados pelo Ministério da Saúde para desinfecção e Limpeza de Caixa D’água em SP não é adequada segundo os órgãos competentes e Vigilância Sanitária, já que podem contaminar a água.

A única exceção fica com o cloro a ser depositado posteriormente ao processo de escovação das paredes da caixa. Empresas especializadas costumam aplicar a técnica de jateamento de alta pressão, com equipamento especial.

 

Atenção e cuidados com a desinfecção e Limpeza de Caixa D’água em SP para todos os tipos de estabelecimentos! 

Não é recomendável consumir a água ou usá-la para preparo de alimentos logo após a limpeza da caixa. A água acumulada na caixa deve ser usada prioritariamente para lavar quintal, banheiro, pisos, lavanderia, louças e outras áreas.  Antes de iniciar o processo de higienização, é recomendável estocar água em baldes para eventuais necessidades.

O principal cuidado preventivo que os moradores podem ter com a caixa d’água é com a tampa. A peça evita que o reservatório seja contaminado por água da chuva ou sirva de abrigo para animais, e até mesmo insetos ou ratos. Durante a realização da Limpeza de Caixa D’água em SP a RIBEIRA Higienização emiti um relatório caso seja constatado algum dano ou irregularidade no reservatório de água.

 

Conte com a RIBEIRA Higienização na prestação dos serviços de higienização, desinfecção e Limpeza de Caixa D’água em São Paulo para empresas, residências, indústrias, condomínios e muito mais. Oferecemos os melhores preços, ligue e saiba mais informações sobre este serviço.

Desenvolvido por: