Quer contratar a Ribeira Dedetizadora e Desentupidora?Solicite um orçamento!

TELAS MOSQUITEIRAS: PREVENÇÃO CONTRA MOSQUITOS

Telas Mosquiteiras na Prevenção Contra MosquitosSaiba informações sobre as Telas Mosquiteiras na Prevenção Contra Mosquitos. As telas mosquiteiras é mais opção no combate aos mosquitos.

Quase invisíveis, as telas mosquiteiras protegem os imóveis dos mosquitos e poeira, sem comprometer a beleza das janelas e portas. Para se verem distantes destes visitantes que tanto incomodam, condôminos escolhem modelos e cores que melhor atendam às suas necessidades

Os mosquitos são visitantes que entram nas residências mesmo sem a permissão de seus moradores. Eles entram pelas janelas e portas, seja no verão ou no inverno, provocando não só incômodo, mas, principalmente doenças e sujeira.

Como medida preventiva, muitos síndicos têm estimulado que os condôminos a instalarem telas mosquiteiras, de forma de barrar a entrada de insetos e pragas urbanas na área condominial. No Brasil o maior problema causado pelos mosquitos é a dengue, que com frequência se transformam em epidemia em determinadas regiões.

As telas não atrapalham na abertura ou fechamento constante da janela, pois elas garantem que insetos voadores (baratas, moscas, muriçocas, etc.), não entrem no ambiente.

Não interferindo na decoração do ambiente, elas foram criteriosamente desenvolvidas para que, além de proteger contra os mosquitos, decoram o ambiente. Podem ser utilizadas em sacadas, quartos avarandados, banheiros. A tela mosquiteira é fabricada com materiais resistentes a chuva, sol e fogo. Resistente, lavável, não desfia e não cria mofo.

As telas mosquiteira produzem uma barreira definitiva contra insetos. A maioria delas é fabricada com tecido de tela especial importado (fibra de vidro revestida com PVC), que garante resistência e alta durabilidade, 93% de transparência, além de ser atóxica e não propagar fogo.

“Adaptável em qualquer tipo de janelas, portas e vãos, são discretas e não comprometem a estética e o visual da residência. Atualmente, existem no mercado os seguintes modelos: de correr; de enrolar; de giro e de sobrepor”. Diz os especialistas da Ribeira Dedetizadora.

Como são as telas mosquiteiras?

O uso de telas contra as picadas de mosquitos é, portanto, um método de proteção bastante eficaz, desde que utilizado corretamente. A variação no tamanho dos orifícios entre os fios é um fator relevante na escolha de uma tela, pois quanto maior for o orifício a quantidade de mosquitos que passarão também será grande.

Mas, se a tela for impregnada com inseticida, mesmo que o mosquito consiga passar, a possibilidade de que ocorra a picada é muito menor, pois os inseticidas utilizados para impregnar as telas atualmente proporcionam um efeito letal rápido sobre o mosquito.

As telas mosquiteiras para janelas basculantes são adaptáveis em qualquer janela. Com um sistema de dobradiças de nylon, se projetam para dentro do ambiente, facilitando assim a abertura e o fechamento da janela. Facilmente removível, sua estrutura é toda em alumínio anodizado ou pintura eletrostática na cor da janela. Próprias para banheiros de apartamento ou cozinhas.

As telas mosquiteiras deslizantes podem ser instaladas paralelas à janela pelos lados interno e externo da residência. A tela é adaptada em janelas, cujas folhas correm para a direita e esquerda. Próprias para janelas de alumínio.

Há modelos que possuem tecnologia de recolher vertical – as guias são laterais e a caixa recolhedora tem dimensões mínimas – e não necessita de trilho inferior, sendo que os projetos são todos personalizados – sem medidas padrão – podendo ser feitos em até 12 metros divididos em quatro folhas, seis metros em duas folhas ou seis metros em três folhas.

Este modelo segue a tendência da arquitetura moderna, que tem como objetivo atender grandes vãos da forma mais natural. Independentemente do modelo, as telas mosquiteiras existentes atualmente no mercado retêm, em média, 40% da luz solar e, de quebra, a poeira externa.

Deixe um comentário para – Telas Mosquiteiras: Prevenção Contra Mosquitos

Compartilhe!

  • Sheila

    Fiz uma pesquisa na internet mas não confiei muito na qualidade e segurança desse dispositivo.

    Li o assunto no seu blog, tirei minhas dúvidas e acho que vale a pena fazer o uso dessa tela.Vocês trabalham com venda e instalação dessas telas mosquiteiras para impedir a entrada de mosquitos?

    Tenho um filho pequeno e sei que tá chegando a temporada da dengue e isso me preocupa muito.

    Aguardo um retorno.

    Sheila

  • Pingback: Inseto voador: Onde se escondem e como faz para sobreviver? - Ribeira Dedetizadora e Desentupidora()

Web Design: