Dedetização Cupim SP

Dedetizacao Cupim SP

Dedetizacao Cupim SP

Dedetização cupim SP é a forma que empresas de dedetização em São Paulo se referem para eliminar cupim subterrâneo e cupim de madeira seca, utilizando técnicas específicas para cada tipo de cupins, no qual são utilizados venenos inseticidas para acabar com a colônia de cupim.

Portanto, se precisar contratar uma empresa de dedetização de cupim em SP conte conosco, temos equipes com mais de 25 anos de experiência em dedetização de cupim na região de SP. Entre em contato conosco ou continue lendo e sabia mais informações sobre o serviço de dedetização cupim SP!

Os cupins são terríveis inimigos dos seres humanos, assim como também de suas residências. Eles podem se esconder em diversos lugares, se alastrando nas residências e causando danos graves ou então irreversíveis às estruturas. Por conta disso é essencial a realização da dedetização cupim SP. Quer saber mais sobre a dedetização de cupim SP? Acompanhe nossa matéria abaixo ou acesse nosso manual completo de descupinização.

Então continue lendo e descubra tudo o que precisa sobre dedetização cupim SP. Mas antes, veja a seguir alguns dos principais danos que infestações com esse tipo de praga pode causar no ambiente. Confira!

Como é feita a dedetização cupim SP

O primeiro passo é realizar a preparação do local onde será feita a dedetização de cupim SP. Para isso, o primeiro passo é esvaziar armários e gavetas a fim de evitar que os objetos pessoais sejam contaminados com o veneno.

Antes da equipe de dedetização de cupim SP chegar ao local, você também deve realizar a limpeza do chão. E também dos demais objetos que serão dedetizados.

Este cuidado é importante porque a sujeira pode acabar servindo como uma barreira para o produto a ser aplicado. E isto pode diminuir a eficiência do procedimento de dedetização cupim SP.

Depois de preparar a casa, basta aguardar a equipe de dedetização cupim SP chegar. Os métodos e produtos que a equipe de dedetização cupim SP vai usar depende muito do tipo de cupim presente no seu ambiente.

Deste modo, é ainda mais essencial poder contar com uma empresa profissional de dedetização cupim SP capaz de identifica-los.

No geral, podemos separar a dedetização de cupim SP em dois tipos: para cupins de madeira seca e cupins subterrâneos.

Dedetização cupim SP de madeira seca

Esse tipo de cupim tem o hábito de criar sua colônia em madeira seca, móveis. E também no chão ou então em paredes. De modo geral, a técnica mais utilizada nesse caso é a pulverização de veneno. A aplicação do produto é feita tanto nas peças afetadas quanto no restante do ambiente.

No entanto, em casos mais graves o ideal é substituir os objetos afetados. Aprenda mais sobre cupins de madeira seca.

Dedetização de cupins subterrâneos

Lidar com cupins subterrâneos é um pouco mais complicado. Algumas espécies deles fazem grandes colônias que podem ser facilmente encontradas. Outros constroem colônias setorizadas e menores.

O primeiro passo nesse caso é a remoção manual dessas colônias. Depois deve-se proteger a estrutura do imóvel aplicando produtos que impeçam a saída do cupim do solo para o ambiente.

Também é possível usar iscas. Com elas, é possível aplicar o veneno próximo as colônias. E esperar até que um deles passe por ali e leve o produto de volta, contaminando e matando a rainha.

É claro que sozinho não há como definir o melhor método de dedetização cupim SP. Para isso, o ideal é cotar com a ajuda de um profissional capacitado para realizar a dedetização cupim SP.

Quais prejuízos a infestação de cupins pode causar no ambiente?

Muito se engana quem acredita que os cupins só destroem madeira. Na verdade, eles são capazes de causar danos em diversos matérias, incluindo concreto e alimentos. Saiba como identificar sinais de cupins.

Por cota disso, muitas pessoas o consideram como inimigos mortais. Afinal, uma simples infestação pode causar danos irreversíveis.

De modo geral, os cupins, dos mais diversos tipos, se alimentam de celulose. Essa substancia está presente em diversos lugares com vegetais mortos e vivos, madeira e estruturas antigas.

Na busca por esse alimento, os cupins acabam causando uma série de prejuízos, como:

  • Perda de documentos importantes;
  • Danos a móveis, bem como a objetos de decoração;
  • Estufamentos no revestimento de paredes;
  • Destruição de soleiras e rodapés;
  • Danos a alimentos;
  • Destruição de paredes de drywall ou materiais desse tipo.

Para evita-los a melhor saída é realizar o serviço de dedetização cupim SP com regularidade, a fim de que esses animais não se instalem no seu imóvel.

Qual o valor de uma dedetização cupim SP?

Não há como dizer um valor fixo para o serviço de dedetização cupins SP. Isso porque cada empresa tem suas próprias taxas e particularidades.

Além disso, cada uma delas decide como melhor balancear os três principais fatores que influenciam na precificação do serviço de dedetização de cupim SP. São eles:

  • Grau de infestação do ambiente: De modo geral, quanto mais grave for o grau de infestação maior será o uso de material, assim como o tempo gasto pela equipe. Deste modo, mais caro será o serviço de dedetização cupim SP (fique atento para não confundir formigas com cupins, leia nosso artigo e aprenda a diferenciar cupins de formigas);
  • O tamanho da área que deve ser tratada: Esse fator é ainda mais relevante em graus mais elevados de infestação. Isso porque nos casos mais graves grande parte do imóvel já está comprometida e precisa de tratamento.
  • A quantidade e o tipo de técnicas utilizadas: algumas ferramentas e procedimentos podem levar mais ou menos tempo ou ainda, utilizarem materiais mais caros. Isso eventualmente acaba influenciando o preço do serviço de dedetização de cupim SP;
  • A quantidade prevista de visitas da equipe para que o problema seja solucionado: A depender do estado do seu imóvel é possível que seja necessário mais de uma seção de dedetização de cupim SP para resolver definitivamente o problema. Quanto mais seções, mais caro fica o serviço.

Quanto tempo dura uma dedetização de cupim SP?

A duração da dedetização de cupim SP pode variar muito, desde alguns minutos até horas, dependendo do tamanho do problema, se for um trabalho simples e não encontrarmos nenhum tipo de problema na execução, pode levar de 01 a 1,5 hora no caso de cupins de madeira seca para tratamento de 01 guarda-roupa.

Agora no caso de dedetização de cupim subterrâneo, que é um controle de cupins mais complexo, existem alguns fatores, como nível de infestação de cupim e quantidade de estruturas de madeiras existentes no imóvel. Se estivermos executando a dedetização de cupim em um apartamento de 02 dormitórios, normalmente o serviço é concluído entre 02 horas e 03 horas.

O que fazer para manter seu ambiente protegido de cupim?

Como o ditado mesmo cita, é sempre melhor prevenir do que remediar. Por isso, é importante adotar algumas medidas a fim de evitar ter problemas graves com cupins. Separamos algumas dicas que te ajudarão a manter o seu imóvel protegido:

  • Limpe a sua casa regularmente;
  • Mantenha estoques de comidas sempre bem fechados;
  • Procure evitar a entrada de cupins voadores;
  • Coloque o lixo para fora com frequência;
  • Vede bem as embalagens de alimentos que ainda não foram consumidos até o final;
  • Contrate preventivamente o serviço de dedetização cupim SP. O ideal é realiza-lo ao menos uma vez por ano a fim de evitar problemas graves.

Como contratar um serviço de dedetização cupim SP?

Para contratar um bom serviço de dedetização cupim SP é importante considerar alguns pontos a fim de escolher a empresa ideal. Os principais deles são:

  • O histórico e as recomendações da empresa;
  • As autorizações. É importante verificar se a empresa possui CNPJ, assim como todas as autorizações para realizar o serviço de dedetização cupim SP com segurança;
  • A experiência no ramo de dedetização de cupim SP;
  • Os produtos e métodos utilizados pela dedetizadora. Para isso você pode perguntar para a empresa como ela pretende fazer o serviço e então buscar o método de dedetização de cupim SP no Google;
  • Custo-benefício. O barato geralmente sai caro. Portanto, avalie o custo benefício da empresa antes de contratar o serviço de dedetização cupim SP.

Dedetização de cupim SP fale com a Ribeira Dedetizadora

Se você está procurando uma empresa que realize o serviço de dedetização de cupim SP e que satisfaça os critérios acima acabou de encontrar!

Contamos com uma equipe de profissionais capacitados e experientes exterminar qualquer tipo de praga por meio de produtos de qualidade e técnicas modernas.

Portanto, se você deseja ter um serviço de dedetização cupim SP eficiente e  com preço justo, entre em contato conosco e solicite um orçamento agora mesmo com a Ribeira Dedetizadora!

WhatsApp: (11) 9 5457 8348

E-mail: ddribeira@ddribeira.com.br

Telefone fixo: Fale com um de nossos atendentes ​(11) 3209 8168

Solicite já uma cotação gratuita!

O conteúdo do texto desta página “dedetização cupim SP” é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.

Dedetização Cupim SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo