Quer contratar a Ribeira Dedetizadora e Desentupidora?Solicite um orçamento!

O Controle de Pragas: Parte 2

Controle de Pragas e Dedetização

Controle de Pragas e Dedetização

Continuação da parte 1: O CONTROLE DE PRAGAS PARTE 1

Toda empresa dedetizadora com grande conhecimento em dedetização e Controle de insetos, deve saber que todo ser vivo necessita de três fatores para sua sobrevivência água, alimento e abrigo. Água não é fator limitante no nosso meio, mas podemos interferir nos outros dois fatores – alimento e abrigo – de modo que as espécies indesejáveis não se instalem ao nosso redor ou em nosso lar.

Assim, pretendemos oferecer alguns conhecimentos básicos sobre a vida desses animais, de modo que o leitor compreenda a importância de adotarem medidas preventivas no seu lar, no seu local de trabalho, ou mesmo as outras pessoas essas informações.Para tanto, é necessário conhecermos o que serve de alimento e abrigo para cada espécie que pretendemos controlar e adotarmos as medidas preventivas, mantendo os ambientes que frequentamos mais saudáveis, evitando o uso de produtos químicos utilizados por empresas Controladoras de Pragas urbanas ou os de uso domésticos (os quais poderão estar eliminando não somente as espécies indesejáveis, mas outras espécies benéficas, como também contaminando a água e o solo).

 

A importância do Controle de Pragas urbanas em ambiente residencial

Dedetização e controle de pragas residencial

Dedetização e controle de pragas residencial

Numa época de mudanças tão frequentes e, portando, de adaptações a situações adversas, acreditamos que toda informação destinada aqueles que têm como objetivo principal proteger a si e aos outros do perigo das Pragas e do uso incorreto de produtos inseticidas e dos serviços inadequados de Controle de Pragas e insetos é muito importante e bem-vinda.

Isto porque estamos vivendo numa época de aquecimento global, grande produção e acumulo de lixo e um descaso total com a água do planeta, criando-se um ambiente propicio à proliferação de Pragas urbanas.

Artigo como este, que a Ribeira Dedetizadora e Desentupidora coloca à disposição do público em geral, vêm auxiliar as questões que dizem respeito à educação sanitária, como cuidar do nosso ambiente, seja ele o nosso lar, nosso local de trabalho, nossos hospitais, nossas escolas, nossos restaurantes, nossas igrejas, etc., mostrando não somente os perigos ocasionados pelas Pragas urbanas e um método de desinsetização inadequado delas, mas também fatores que levam ao seu aparecimento.

Onde existem pessoas, produz-se lixo; lixo atrai Pragas; Pragas atraem contaminação; o uso inadequado de inseticidas provoca intoxicação; insetos atraem epidemias e desconforto; aí, a situação sai do controle.

Por esse motivo toda e qualquer informação é bem-vinda. Educação e higiene são palavras-chaves para não só Controlarmos as Pragas no ambiente doméstico, como também vivermos num ambiente mais agradável e saudável. E aliás este é um novo conceito de Controle de Pragas em residências e assemelhados, sempre orientar as pessoas que é uso de inseticidas utilizados no Controle de Pragas é indicado realizar apenas quando as medidas preventivas não surtirem mais o efeito esperado.

Limpeza é a palavra chave no controle de pragas

Limpeza é a palavra chave no controle de pragas

Devemos nos adequar para habitarmos em ambientes limpos, evitando assim o aparecimento de bactérias e Pragas urbanas. Devemos ter não só uma consciência ecológica, mas também atitudes efetivas.

Pois como dizia o filósofo Francis Bacon, “O conhecimento é, em si mesmo, um poder”.Somente desta forma poderemos ter uma vida mais saudável, e qual a maneira de alcançarmos este objetivo? Conhecimento, informação e somente isso. O conhecimento e a informação nos defendem dos políticos corruptos, dos golpistas de rua, dos abusos contra os direitos dos consumidores, dos maus profissionais e também das Pragas urbanas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Design: