Quer contratar a Ribeira Dedetizadora e Desentupidora?Solicite um orçamento!

Dedetização Barata Francesinha

Dedetizacao Barata Francesinha

Dedetização barata francesinha é o termo que significa praticar o ato de dedetizar contra baratas francesinhas, ou seja, utilizar um tipo de inseticida com o a finalidade de eliminar este tipo de barata.

A barata francesinha também é conhecida como barata paulistinha, barata alemã ou barata germanica.

Na dedetização barata francesinha a forma que utilizamos com 100% de eficácia para baixa e média infestações em residências é somente aplicação de gel e em ambientes alimentícios é utilizada a pulverização junto com aplicação gel, nesse último caso a dedetização de baratas francesinhas tem que ser utilizado os 02 métodos em conjuntos simplesmente por ser área crítica para esse tipo de barata.

As baratas francesinhas que tem nome cientifico “blatella germanica” são um problema frequente nas residências principalmente em cozinha, especialmente nas estações quentes como primavera e verão, por exemplo.  Continue lendo e saiba como é feita a dedetização barata francesinha.

E apesar de ser anatomicamente diferente das baratas comuns, as francesinhas também representam risco a saúde humana. Por isso, se em sua residência ou local de trabalho existe alguma infestação desse tipo, o melhor e mais seguro a fazer é contratar uma dedetização barata francesinha. Leia também nosso artigo e veja como eliminar essas baratas pequenas.

Veja agora mais detalhes sobre as baratas francesinhas e como exterminar através da dedetização essa praga do seu lar ou empresa. Confira!

Como funciona a dedetização barata francesinha?

A Dedetização Barata Francesinha funciona da mesma forma como os demais serviços de dedetização.

Para começar, a empresa contratada para a Dedetização Barata Francesinha realiza uma inspeção inicial. Nesta visita realizada para início da Dedetização Barata Francesinha, os profissionais avaliam o nível da infestação das baratas de cozinha.

Além disso, na Dedetização Barata Francesinha é avaliado o tamanho do ambiente e as causas da infestação. Como objetivo, os profissionais buscam escolher o melhor método de Dedetização Barata Francesinha.

Vale lembrar, que existem vários métodos de Dedetização Barata Francesinha e que o mesmo pode ser escolhido em conjunto com o cliente.

Principais formas de dedetização de baratas francesinhas

Entre as diferentes formas de Dedetização Barata Francesinha, as mais utilizadas são a Dedetização Barata Francesinha com inseticida em gel e por pulverização. Veja abaixo as características desses dois tipos de Dedetização de Baratas Francesinhas:

Dedetização em gel

Por ser altamente seguro, essa forma de Dedetização Barata Francesinha não interfere na rotina do local infestado. Além disso, a dedetização em gel não requer a desocupação do ambiente. Isso porque, além de preciso e eficaz, o inseticida em gel não possui odor. Ideal para baixas e médias infestações somente em residências e também para eliminar barata germânica dentro do carro.

Dedetização por pulverização

O segundo método requisitado de Dedetização Barata Francesinha é o de pulverização com inseticida liquido. Exigindo a desocupação do ambiente por 24 horas, este método de Dedetização Barata Francesinha é muito utilizado em infestações em níveis avançado. Para ambientes com alta infestação, por exemplo em ambientes alimentícios, nesse caso a dedetização por pulverização é feita junto com a dedetização em gel.

O que são baratas francesinhas?

Conhecida também como barata alemã, a barata francesinha é a espécie de baratas mais difícil de se combater.

Isso porque, além de serem menores do que as baratas comuns, com no máximo 15mm, as baratas francesinhas possuem tonalidade mais clara. Além disso, as baratas francesinhas possuem asas. No entanto, não conseguem voar como outras espécies.

As baratas alemãs ou baratas francesinhas são insetos ectotérmicos. Os adultos medem 12,7 a 15,88 cm de comprimento (média de 13,0 cm) e pesam entre 0,1 e 0,12 g (média de 0,105 g). Em geral, as baratas francesinhas são monomórficas com uma forma oval achatada, pernas espinhosas e antenas longas. Esses insetos são sexualmente dimórficos.

Os machos da barata francesinha têm um corpo fino e esguio, abdômen posterior afilado, segmentos terminais visíveis do abdômen e não têm tegmina (asas externas de couro). As femêas tendem a ser maiores e ter um corpo mais robusto, abdômen posterior arredondado e tegmina cobrindo todo o abdômen. As baratas alemãs demonstram simetria bilateral em todas as fases da vida. Conheça várias dicas para acabar com barata francesinha na cozinha.

Baratas francesinhas tem uma coloração marrom claro com duas listras largas e paralelas no lado dorsal do corpo, estendendo-se no sentido do comprimento. As ninfas assemelham-se à forma adulta; no entanto, elas são menores, mais escuros (marrom escuro a preto), têm apenas uma única faixa descendo no lado dorsal e têm asas pouco desenvolvidas. As cápsulas de ovo são castanho claro e redondas.

Quais prejuízos a barata francesinha causam?

Assim como as demais espécies, as baratas francesinhas também transmitem doenças ao ser humano. Entre as principais estão a Amebíase, Giardíase, Gastroenterite, Intoxicação alimentar, ou então alergias.

Além disso, as francesinhas causam danos em documentos e papeis por conta da celulose. Para evitar esses prejuízos, a melhor solução sem dúvida é a Dedetização Barata Francesinha.

Porque aparecem baratas francesinhas?

As baratas francesinhas não costumam habitar os esgotos. Portanto, para chegar nas residências, elas costumam se abrigar em embalagens e sacolas plásticas.

Além disso, principalmente no verão, as baratas francesinhas costumam se movimentar em busca de comida. Quando dentro das residências, se proliferam rapidamente pelo ambiente.

Elas se proliferam rapidamente, principalmente devido à alta oferta de alimentos e abrigo dentro das residências. Inclusive, as baratas francesinhas são conhecidas também como baratas de cozinha, por atacar frequentemente os alimentos.

Já os lugares dentro das residências que servem como abrigo para as baratas francesinhas são os seguintes:

  • Frestas e pequenos buracos em paredes;
  • Rodapés e dentro de interruptores;
  • Depósito de alimentos e embalagens;
  • Dentro de armários e gabinetes de cozinha e banheiros;
  • Dentro de eletrodomésticos de cozinha;
  • Qualquer local na residência quente e úmido.

Como eliminar barata francesinha?

Ao menor sinal da barata francesinha, é indispensável contratar a Dedetização Barata Francesinha. Fazendo isso, além de evitar o avanço da infestação, as baratas são eliminadas por completo. Para mais informações veja como eliminar barata em apartamento.

Isso porque, além de espertas, as baratas se adaptam facilmente aos produtos de combate caseiros. Portanto, a solução mais eficaz no combate a esse tipo de infestação é a Dedetização Barata Francesinha!

Como prevenir as baratas francesinhas?

Após a Dedetização Barata Francesinha é possível e necessário prevenir uma nova infestação de baratas de cozinha.

Para isso, além da manutenção preventiva oferecida pelas empresas de Dedetização Barata Francesinha, é necessário adotar as seguintes dicas:

  • Limpar a cozinha com frequência;
  • Não deixar louças sujas espalhadas;
  • Consertar vazamentos na residência;
  • Vedar abrigos como buracos e frestas;
  • Evitar deixar alimentos expostos;
  • Manter o lixo vedado e descarta-lo.

Vantagens de contratar dedetização barata francesinha

A contratação do serviço de Dedetização de Baratas Francesinhas é a melhor forma de acabar com essa praga no ambiente. Além de garantido, a contratação dos serviços de Dedetização de Baratas Francesinhas oferece as seguintes vantagens:

1. Profissionais treinados e equipados

Ao contratar o serviço de Dedetização de Baratas Francesinhas, você estará recebera em sua residência uma equipe completa e experiente.

Equipados com os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), os profissionais irão realizar a Dedetização de Baratas Francesinhas de forma segura. Dessa forma, tanto a sua segurança quanto dos seus animais é preservada.

2. Métodos seguros e eficazes

A Dedetização de Baratas Francesinhas é feita com métodos seguros e 100% eficazes. Certificados pela ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária), a Dedetização de Baratas Francesinhas conta com diferentes métodos que atendem todos os níveis de infestação. Além disso, alguns métodos podem ser feitos até mesmo sem a desocupação do local infestado.

3. Manutenção preventiva

As empresas de Dedetização de Baratas Francesinhas oferecem a manutenção preventiva como uma forma de prevenir outra infestação.

Dessa forma, ao contratar a Dedetização de Baratas Francesinhas é possível realizar um contrato para que uma vistoria seja feita de tempo em tempos. Com isso, o ambiente fica livre de qualquer praga.

4. Atendimento 24 horas por dia

A Dedetização de Baratas Francesinhas pode ser contratada a qualquer momento! Isso porque as empresas de Dedetização de Baratas Francesinhas oferecem atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Dessa forma, você pode contar com os serviços da empresa a qualquer momento e assim resolver infestações de qualquer tipo.

Dedetização de baratas francesinhas é na Ribeira Dedetização!

Se você está tendo problemas com a francesinha e está à procura de uma empresa, então a sua espera acabou!

A Ribeira Dedetizadora é a solução para os seus problemas! Além de oferecer Dedetização Barata Francesinha e as vantagens citadas, trabalhamos também com a dedetização de outras pragas urbanas. Tudo feito com muito profissionalismo e preço justo!

Portanto, se você quer contratar o serviço de Dedetização Barata Francesinha com uma empresa capacitada e experiente, entre já em contato com a Ribeira Dedetizadora!

WhatsApp: (11) 9 5457 8348

E-mail: ddribeira@ddribeira.com.br

Telefone fixo: Fale com um de nossos atendentes ​(11) 3209 8168

Solicite já uma cotação gratuita!

O conteúdo do texto desta página “dedetização barata francesinha” é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Design: